Barbearia A Banca – Dourados
Esta galeria de salas representa um edifício desafiador. A distribuição e integração dos ambientes são fundamentais para oferecer conforto e espera confortável aos clientes. A moldura preta em madeira oferece um maior campo de visão da fachada, permitindo que qualquer pessoa que passe pela loja observe a parte interna da barbearia. A projeção das logomarcas, aliada à cortina de vidro, funciona como um excelente chamariz para atrair clientes.
Outra função importante das molduras pretas e amarelas em madeira, juntamente com os eletrodutos e “spot”, é trazer a singularidade da marca da loja para o espaço interno e mesclar elementos clássicos, proporcionando uma cozinha emocionante para os clientes.
Além disso, os clientes podem desfrutar de conforto enquanto esperam atendimento nos sofás estilo “chesterfield”. E ainda, a mesa de sinuca no mezanino e a área do bar oferecem uma excelente opção de entretenimento. Os detalhes do projeto, como os painéis em madeira trabalhada com os nomes dos barbeiros, inovam a comunicação entre funcionários e clientes.
Em suma, a combinação de elementos neoclássicos e modernos neste projeto evidencia seu sucesso.
- Cliente Thiago Doneda e Marco Petry
- Data
- Tags Arquitetura Comercial