A Banca – Chácara Cachoeira

O projeto “A Banca” da Chácara Cachoeira é a síntese de elementos que combinam o estilo industrial nova-iorquino, urbano, e com características originais que proporcionam a visibilidade da marca tornando fácil a localização da loja.

As características do estilo industrial estão presente nesse projeto através do ferro e aço, pintura com predominância do preto que remente a sofisticação. A galeria não permite mudanças na fachada, entretanto, para atrair maior atenção, o letreiro em estilo letras caixa com lâmpadas acima do bar, auxilia a iluminação interna da loja. Outro aspecto importante é com relação aos eletrodutos com os spots cênicos que trazem a predominância da elegância na iluminação do ambiente.

O elemento urbano está presente na arte da artista plástica Luana Fumagalli. A figura escolhida com referência aos Beatles foi feita na parede superior da entrada. O letreiro que identifica a marca, foi posicionado no parapeito do mezanino, onde fica localizada a mesa de pebolim e sala de espera.

  • Client Renato Cury
  • Date 20 de agosto de 2017
  • Tags Arquitetura Comercial